domingo, 10 de abril de 2011

Texto do @meus_textos

 
Em silêncio te confesso, dói estar sem você, dói de pensar que não posso te ter, e eu chorando feito um bobo, Afinal, o que chorar vai te trazer? Nada além de soluços. E os soluços não vão me ajudar em nada, pois se ajudasse eu estaria completamente bem. Esse é um sentimento que me corrói por dentro, te imaginar com alguém que não seja eu me faz pensar em mil coisas. Meu medo de te perder é tão grande que não cabe no meu peito, quase chega a escorrer pelos olhos, e as lagrimas resolveram servir para amenizar minhas dores, pois elas estavam presas no meu coração, mais eu realmente sei do que eu necessito é do seu amor, mais você parece que não percebe, eu preciso de você como nunca precisei de alguém, minha vida se resume a você, apenas você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário